Um homem de 44 anos foi preso no último sábado (6) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás, por suspeita de matar, cozinhar e comer animais domésticos.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade chegou até a casa do suspeito após denúncia de uma vizinha, que perdeu a cachorra da raça Shih Tzu.
“Ela sentiu falta da cachorrinha e havia escutado um grito da cachorrinha. Quando ela chegou no vizinho, viu a cachorrinha já sacrificada”,
contou ao Metrópoles o comandante da GCM de Aparecida, Weber Junior.
Cenário insalubre
Uma equipe da GCM foi até a casa do suspeito e encontrou um cenário insalubre, com vários restos mortais de animais domésticos, além de carne fresca escorrendo e em uma panela, sobre um fogão improvisado. Havia inclusive um crânio de um cachorro no local.
Segundo a Guarda Civil, um dos restos mortais seria da cachorrinha desaparecida da vizinha. O suspeito foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.
De acordo com o comandante Weber Junior, o suspeito mora sozinho, não tem antecedentes criminais e aparenta ter algum transtorno mental. A identidade dele não foi divulgada.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Justiça mantém prisão de PM que matou lutador em show
Policial Militar que matou campeão de jiu-jítsu foi condenado por agressão em 2021
Entenda como é a entrega voluntária de crianças
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱