×
Morte

Homem é preso por suspeita de matar gatos e cães para comer

Guardas acharam restos mortais de animais domésticos e carne em panela. Vizinha relatou que teve Shih Tzu furtado e sacrificado em Goiás

Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso no último sábado (6) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás, por suspeita de matar, cozinhar e comer animais domésticos.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade chegou até a casa do suspeito após denúncia de uma vizinha, que perdeu a cachorra da raça Shih Tzu.

“Ela sentiu falta da cachorrinha e havia escutado um grito da cachorrinha. Quando ela chegou no vizinho, viu a cachorrinha já sacrificada”,

contou ao Metrópoles o comandante da GCM de Aparecida, Weber Junior.

Cenário insalubre

Uma equipe da GCM foi até a casa do suspeito e encontrou um cenário insalubre, com vários restos mortais de animais domésticos, além de carne fresca escorrendo e em uma panela, sobre um fogão improvisado. Havia inclusive um crânio de um cachorro no local.

Segundo a Guarda Civil, um dos restos mortais seria da cachorrinha desaparecida da vizinha. O suspeito foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o comandante Weber Junior, o suspeito mora sozinho, não tem antecedentes criminais e aparenta ter algum transtorno mental. A identidade dele não foi divulgada.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Justiça mantém prisão de PM que matou lutador em show

Policial Militar que matou campeão de jiu-jítsu foi condenado por agressão em 2021

Entenda como é a entrega voluntária de crianças

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *