×
Evento

Salomão Rossy apresenta espetáculo “Tambores e Folias” no Teatro Amazonas

A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos

Manaus (AM)- A diversidade cultural e ancestral de diferentes ritmos do Brasil chega ao palco do Teatro Amazonas, nesta quarta-feira (10), às 20h, com o espetáculo “Tambores e Folias”, que comemora os 27 anos de carreira do amazonense Salomão Rossy.

A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos, promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado. 

De acordo com Salomão Rossy, “Tambores e Folias” conta com um repertório de sucessos que exaltam ritmos populares. São canções que partem de uma seleção apurada de inúmeros festivais que o artista já participou, entre elas “Festa do Rei de Todos”, “Canto de Folia” e “Viola de Encantamento”.

A celebração vai contar com a participação do cantor Antônio Pereira, dos percussionistas João Paulo, Igor Brasil e Davi Cardoso; no coro com Wladimir Rossy, Leticia Siqueira e Isadora Fernandes; no violão de aço e 12 cordas, Neil Armstrong Jr; e no contrabaixo Fernando Leclair. Salomão Rossy é responsável pelo violão nylon, viola caipira, percussão e flautas.

O espetáculo terá duração de, aproximadamente, uma hora e trinta minutos, com transmissão ao vivo pela TV Encontro das Águas. 

*com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Banda Treme Terra promove a “Caravana dos coroas” em Manaus

Aposentados iniciam curso de zumba em Manaus

Inscrições para concurso cultural iniciam em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *