Manaus (AM) – Após uma troca de tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o adolescente Gabriel Ferreira de Souza, de 15 anos, e Fabrício Oliveira de Matos, de 24 anos, morreram no Serviço de Pronto-Atendimento do Galileia (SPA Galileia), na tarde de domingo (20).
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o confronto aconteceu na rua Aratinga, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Desde a noite de sábado (19), denúncias apontavam que homens armados circulavam pelo local.
Na tarde de domingo, os policiais da Rocam se deslocaram até o endereço solicitado e flagraram cerca de dez homens armados. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos trocaram tiros com a equipe, e dois suspeitos foram atingidos pelos disparos.
A PM levou os feridos ao SPA da Galileia, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos.
Com eles, foram apreendidas uma pistola .40 e uma espingarda de fabricação caseira.
Já os outros oito suspeitos conseguiram escapar por uma área de mata no local. A polícia procura os criminosos.
Leia mais:
Homem apanha até a morte na madrugada deste domingo (20), no bairro Compensa
Com o dedo decepado, homem é torturado até a morte em Manaus
Após briga de bar, sargento e amigo são mortos a tiros em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱