×
Suposta indireta

Simaria posta suposta indireta para Simone: ‘Parei com essa história de uma mão lava a outra’

A cantora está afastada do trabalho com a dupla sertaneja desde que a polêmica com a irmã começou

Simaria fez uma publicação enigmática na tarde desta quinta-feira (11). Mantendo a discrição nas redes sociais desde que a polêmica com Simone começou, a cantora publicou uma frase no Instagram que foi entendida como uma indireta para a irmã.

“Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’, quando chega a minha vez nunca tem água”, diz a publicação feita por Simaria.

A cantora ganhou apoio dos fãs nos comentários. “É isso. Você vai muito mais longe. Maravilhosa”, disse um seguidor. “Pois é, e ser autêntica tem um preço. Nada vale a sua paz”, aconselhou outra. “Tem razão”, concordou um terceiro.

Enquanto isso, Simone está de viagem pelos Estados Unidos. A cantora contou que decidiu viajar de última hora para cuidar de negócios. Ela foi ao exterior sem ao marido e tietou o ator Michael Bublé por lá.

A polêmica entre as cantoras começou em junho, quando Simaria deu uma entrevista criticando a irmã. Após a grande repercussão das falas dela, a sertaneja decidiu se afastar dos palcos. A partir de então, Simone cumpriu os compromissos profissionais sozinha e as duas tiraram o nome da dupla de seus respectivos perfis nas redes sociais.

*Com informações do site R7

Leia Mais:

Equipe de Simone e Simaria resgata foto antiga em meio à crise entre as irmãs

Simone muda nome nas redes sociais e fãs especulam separação da dupla com Simaria

Além de Simone e Simaria: relembre irmãos famosos que já brigaram

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *