×
Eleições 2022

Assembleia de Deus no AM declara apoio à reeleição de Wilson Lima no AM

O anúncio ocorreu por meio do deputado Silas Câmara no encontro com 61 pastores que representam as coordenações da igreja nos municípios do interior

Pastores da Assembleia de Deus no Amazonas
Pastores da Assembleia de Deus no Amazonas

Manaus (AM) – O candidato à reeleição pelo União Brasil, governador Wilson Lima, recebeu, nesta terça-feira, 16 de agosto, o apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam ). No encontro com 61 pastores que representam as coordenações da igreja nos municípios do interior, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos) declarou que, a partir de agora, é vencer ou vencer.

“Nós somos uma igreja séria que todo mundo conhece e aqui não tem meia força. A partir dessa decisão o senhor tem não só o nosso partido, não só o nosso entendimento político, mas a força da nossa igreja. Não tem meia força, a partir de agora é vencer ou vencer, governador”, disse Silas.

“Estou aqui para retomar o compromisso com essa igreja, com o deputado federal Silas Câmara. Aqui eu quero reconhecer, deputado, o respeito que o senhor teve por mim, pelo nosso governo e o nosso caminho é o do diálogo, o da construção”, disse Wilson ao destacar que também reconhece a importância das igrejas e lembrar que, por esse motivo, as manteve em funcionamento no período mais crítico da pandemia.

A importância social das igrejas tem sido destacada por Wilson, principalmente no papel delas de acolhimento de famílias e na recuperação de usuários de drogas, entre outras pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Eu, a minha família, a minha igreja estamos olhando pela sua vida, pela sua saúde, sua família e pelo nosso Governo”, disse o presidente da Ieadam, Jonathas Câmara. A Ieadam conta com mais de 3,8 mil igrejas entre interior e capital.

Silas Câmara declara apoio da Igreja à reeleição de Wilson Lima

Leia mais:

Wilson Lima faz “adesivaço” e voa para assistir à posse do ministro Alexandre de Moraes no TSE

Wilson Lima reúne com Dom Leonardo Steiner, que será empossado em Roma

Pastores declaram apoio à reeleição do governador Wilson Lima no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *