×
DVD

Joelma lança abertura e 1° bloco do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”

O primeiro lançamento deste álbum audiovisual está no ar em seu canal oficial do YouTube

Após 17 anos, a cantora Joelma retorna ao sambódromo de Manaus para uma noite histórica em sua carreira. Cantando e dançando para mais de 25 mil pessoas, a cantora paraense está lançando o DVD “Isso é Calypso na Amazônia” recheado de sucessos dos seus 29 anos de estrada. 

O primeiro lançamento deste álbum audiovisual está no ar em seu canal oficial do YouTube e em todas as plataformas digitais. São eles: a abertura histórica no qual ela desceu de um andaime com 50 metros de altura e o primeiro bloco nostálgico com as faixas ‘Pra Te Esquecer’, ‘Nenê’, ‘Anjo’ e ‘Primeiro Amor’.

“Esse projeto é sem dúvidas o maior de toda minha carreira. Eu e minha equipe nos dedicamos muito e estamos muito felizes com o resultado. Só gratidão a todos que me acompanham, me fortalecem todos os dias e fizeram essa noite se tornar inesquecível. Amo vocês”, comenta Joelma.

Vale ressaltar que, semanalmente, Joelma lançará em seu canal os videoclipes deste projeto. E que ele conta com as participações especiais da cantora Dani Ferber para uma homenagem a Ludmila Ferber; o dançarino cadeirante Adriano Silva na música “Rei da Festa”; e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”. 

Assista aqui:

Primeiro bloco

*com informações da assessoria

Foto: Fábio Nunes

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Joelma anuncia que estará no Passo a Paço 2022

Joelma recebe alta após internação

Filha de Joelma dá detalhes sobre internação de mãe

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *