×
Copa do Brasil

São Paulo faz último treino antes de duelo decisivo com o América-MG

O técnico Rogério Ceni comandou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos

O São Paulo finalizou na manhã desta quarta-feira (17) a preparação para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG. Em busca de uma vaga na semifinal, o Tricolor enfrenta o time mineiro nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Independência. 

Após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho técnico, de bola parada, divididos em quatro grupos. Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, utilizando primeiro uma área delimitada do gramado e depois toda a extensão do campo.

Recuperado de um trauma nas costas, o goleiro Jandrei trabalhou normalmente durante toda a atividade. O zagueiro Arboleda, o meio-campista André Anderson e o atacante Caio seguem dando sequência aos respectivos tratamentos no REFFIS.

Gabriel Neves (suspenso), Felipe Alves, Ferraresi, Bustos e Marcos Guilherme (não inscritos na competição) não podem atuar no duelo desta quinta.

A delegação viaja para Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira e retorna para a capital logo depois da partida, em voo fretado.

*SPFC

foto: Divulgação

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Arrascaeta e Gabigol são absolvidos e jogam na Copa do Brasil

Fifa anula clássico Brasil x Argentina

Izaquias Queiroz anuncia aposentadoria

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *