×
Execução

Jovem é executado enquanto deixava esposa em parada de ônibus em Manaus

Ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica

Manaus (AM) – Pedro Henrique Marinho dos Santos, de 24 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), na rua Inverno, no bairro Braga Mendes, na Zona Norte da capital.

De acordo com as informações preliminares repassadas à polícia, Pedro estava indo levar a esposa na parada de ônibus, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, que, ao se aproximarem da vítima, efetuaram seis disparos de arma de fogo em sua direção.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu sem ser identificada. A vítima morreu na hora. Segundo a perícia, os disparos atingiram a cabeça de Pedro.

Na ocasião do crime, o jovem usava uma bermuda preta, uma blusa de mangas compridas na cor branca. Ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, o que indica que a vítima já tinha passagem pela polícia.

Foto: Luana Lima

Devido as características do crime, e a vida pregressa da vítima, a polícia não descarta a motivação do crime por acerto de contas.

Porém, somente após as investigações da Delegacia Especializada Em homicídios e Sequestros (DEHS) será possível identificar o que motivou a execução, assim como quem foram os autores dos disparos.

O corpo de Pedro foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar pelos procedimentos de necropsia, após isso será liberado para a família para que seja feito o funeral.

Leia mais:

Homem é morto a tiros e com mais de 20 facadas no pescoço em Manaus

Jovem é morto a tiros por pistoleiros no Novo Aleixo

Caseiro é morto a tiros e encontrado por patrão em poça de sangue em sítio na BR-174

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *