×
Assassinato

Caseiro é morto a tiros e encontrado por patrão em poça de sangue em sítio na BR-174

Um vizinho ligou para o patrão da vítima informando que tinha acontecido "algo estranho com Renê"

Foto: Luana Lima

Manaus (AM) – Um caseiro, identificado como Renê Dinelly Leite de Oliveira, 36, morreu ao ser baleado dentro do sítio onde trabalhava no KM 83, da BR-174, no município de Presidente Figueiredo, zona metropolitana de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o patrão da vítima foi quem encontrou o corpo. Segundo ele, que trabalha em Manaus, recebeu uma ligação de um vizinho informando que tinha acontecido “algo estranho com o caseiro dele, mas não deu mais detalhes, e pediu que ele fosse até à propriedade”, descreve o BO.

O proprietário do sítio foi ao local e encontrou Renê Dinelly caído de bruços na porta de um dos quartos do imóvel em uma poça de sangue. A vítima, segundo a polícia, foi morta a tiros.

A polícia não passou mais detalhes do crime, apenas afirmou que está sendo investigado. O vizinho que acionou o patrão de Renê deve ser ouvido, para ajudar na elucidação do assassinato. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

Na semana passada, os irmãos venezuelanos Abraham Manuel Hernandes Armas, e Isaac Davi Hernandes Armas, ambos de 23 anos, foram assassinados em uma área de mata, conhecida como Gruta do Raio, em Presidente Figueiredo.

 A polícia divulgou as imagens das sete pessoas envolvidas no duplo homicídio. Eles foram identificados como Emerson Mota Duarte, 20; Felipe Jardim Silva, 26; Frank Medeiros da Cruz, 18; Joelma Barbosa Estevão, 48; Mateus Barbosa da Mota, 20; Sebastião Cordeiro Lopes Júnior, 22; e um indivíduo conhecido apenas como “Daniel”.

Leia mais:

Polícia procura envolvidos na morte de venezuelanos em Presidente Figueiredo 

Venezuelanos são assassinados em gruta turística em Presidente Figueiredo

Polícia divulga imagem de procurado por homicídio no Centro de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *