×
prisão

Integrantes de facção são presos com armas no bairro Colônia Antônio Aleixo

Um dos presos, "Pinguim" é apontado como líder de uma facção criminosa que atua naquele bairro

Dupla foi presa em ação conjunta. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Dois homens integrantes de uma facção criminosa, identificados como Jeibson Cordeiro e Rodrigo dos Santos, o “Pinguim”, foram presos durante diligências da Operação Inquietação, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) e eles estavam com quatro armas de fogo e drogas.

De acordo com o tenente Guto, da 28° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados da presença de indivíduos armados próximo ao rio. A ação teve apoio de equipes da 9° Cicom.

“Pedimos apoio e realizamos diligências na área. Apreendemos três armas, sendo três espingardas calibre 12 e uma pistola calibre 9 milímetros, que são armamentos de grosso calibre. Contamos com o apoio da população para chegar até esses dois indivíduos de alta periculosidade”, explicou o tenente.

Jeibson é acusado de homicídio e parte dos armamentos foram localizados na casa dele. Já “Pinguim” é apontado como líder de uma facção criminosa que atua naquele bairro.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles devem passar por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais:

Criminosos são presos, e armas e drogas são apreendidas durante operação em Manaus

Polícia encontra drogas escondidas em saco com macaxeira em Tabatinga

Drogas são apreendidas dentro de suporte de mesa em embarcação no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *