×
DEHS

Pistoleiros matam jovem, de 24 anos, por engano na Zona Leste de Manaus

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o crime, Lucas dos Santos era inocente e morreu no lugar de um homem envolvido com o tráfico de drogas do bairro

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um jovem, identificado como Lucas dos Santos Barros, de 24 anos, foi morto a tiros por volta das 23h, da noite deste sábado (27), por pelo menos, três homens, na rua Bom Jesus, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas presentes no local do crime, Lucas dos Santos era inocente, pois morreu no lugar de uma pessoa que, possivelmente, era envolvido em uma facção criminosa. Esta pessoa também foi baleada e levada para o hospital 28 de Agosto.

Familiares informaram ainda que, o jovem estava vestindo uma roupa igual ao que o verdadeiro alvo usava naquele momento e por isso foi confundido e morto pelos atiradores. Ele tinha saído de casa para ir buscar um carregador de aparelho celular.

“Ele era marido da minha neta, era um bom rapaz, era evangélico e nunca fez mal a ninguém”,

relatou um familiar da vítima.

De acordo com a vizinhança, o local é zona de área vermelha e quase sempre há tiroteios naquela localidade, inclusive, há relatos de que os criminosos ficam à espreita para atirar em seus alvos tanto de dia quanto à noite.

“Eles passam aqui todo dia com arma na mão, ficam de tocaia esperando as pessoas passarem para atirar. Até na copa das árvores eles ficam”,

contou uma das testemunhas.

Os atiradores fugiram e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Perícia Criminal, Polícia Civil (PC-AM) e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local atendendo a ocorrência e fazendo a remoção do corpo.

Leia mais:

Paciente com Varíola dos Macacos morre em Parintins

Delegado da Polícia Federal morre com tiro disparado por policial durante Operação

Mulher de Vidal posta foto de biquini ‘cavadão’ curtindo o sol carioca

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *