Manacapuru (AM) – O 24º Festival de Cirandas de Manacapuru não terá o título de campeão. A decisão acontece em decorrência do acidente com os integrantes da Ciranda Flor Matizada, na noite deste domingo (28), e foi oficializada pela Comissão Organizadora e a Comissão Julgadora da festa, nesta segunda-feira (29).
As notas dos jurados da apresentação da Ciranda Guerreiros Mura, na sexta-feira (26), da Ciranda Tradicional, no sábado (27), além da Ciranda Flor Matizada, foram incineradas no 9° Batalhão de Polícia Militar, em Manacapuru, nesta segunda-feira.
A decisão desfaz ainda o título de honra previsto para a Tradicional, que não conseguiu concluir a apresentação por conta de forte chuva que interrompeu a apresentação.
Em documento, a Comissão de Jurados e a Comissão Organizadora do festival presta os profundos sentimentos e demonstração de respeito à comunidade artística da região.
Leia mais:
Após dois anos, Festival de Cirandas de Manacapuru retorna ao formato presencial
Alegoria de ciranda despenca e deixa mais de 20 feridos em Manacapuru; veja vídeo
Vídeo mostra desespero do público ao presenciar queda de alegoria de Ciranda em Manacapuru
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱