O Flamengo teve uma boa notícia com relação ao zagueiro David Luiz, acometido com uma hepatite viral. Segundo o diagnóstico do próprio clube, o problema é leve e há grandes chances de ele enfrentar o Vélez Sarsfield (Argentina), na quarta-feira (31), pela Libertadores.
David Luiz treinou normalmente com o time titular no sábado (27) e se sentiu bem, realizando todas as atividades passadas pela comissão técnica, de acordo com a Coluna do Fla.
Também é levado em conta a vontade do jogador de viajar com o elenco para a Argentina e ele deve ser relacionado.
O Rubro-negro embarcou para a Argentina às 17h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (29). Por isso, o treino desta terça (30) ocorreu no CT do Boca.
Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.
Hepatite
A hepatite é a inflamação do fígado. Ela pode ser causada por vírus, bactérias, uso excessivo de medicamentos ou consumo de bebida alcoólica. Existem cinco tipos de hepatite: A, B, C, D e E. No entanto, no Brasil, os tipos A, B e C são os mais comuns.
Edição Web: Bruna Oliveira
Foto: MARCELO CORTES/FLAMENGO
*Lance
Leia mais:
David Luiz é diagnosticado com hepatite viral
Vendas de camisas do Fla na internet são investigadas pela polícia
Flamengo se acerta com Ayrton Lucas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱