Manaus (AM) – O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) entrou em contato com a concessionária Águas de Manaus para apurar as causas que levaram à interrupção do serviço de água, neste domingo (11), em Manaus.
Já é de conhecimento que a origem do problema surgiu no Reservatório do Mocó, mas o Procon-AM adverte que a empresa deve descontar o valor do serviço não prestado nas contas dos consumidores que foram prejudicados com a interrupção da água.
Quem se sentiu prejudicado pode formalizar denúncia na sede do Procon-Am, localizada na avenida André Araújo, n° 1500, Aleixo – de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Ou através do e-mail: [email protected]
Leia mais:
Moradores da Redenção reclamam de falta de água e contas altas
Vazamento em rede de distribuição deixa bairros de Manaus sem água; veja a lista
Seleção Feminina enfrenta o Paraguai na semifinal da Copa América
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱