×
Tentativa de execução

Polícia resgata mulher que seria morta dentro de hotel no Centro de Manaus; vídeo

A mulher estava amordaçada e com as mãos e pés amarrados

Manaus (AM) – Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (13), momento antes de ser executada por criminosos. O fato ocorreu em um hotel localizado na rua Lobo D’Almada, no bairro Centro, na Zona Sul da capital.

De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu informações de que uma mulher havia sido sequestrada e levada para o endereço mencionado, onde seria assassinada. Diante dos fatos a equipe policial se deslocou até o local e confirmou a ação criminosa.

“Ela estava amordaçada, com pés e mãos amarradas, muito agredida. Ela foi agredida, ensanguentada, e nós surpreendemos os infratores que não sabiam que nós iríamos chegar lá. Diante do fato foi dado voz de prisão aos infratores. Desamarramos a moça e encaminhamos para o 1º DIP para os procedimentos cabíveis”, explicou o Cabo Nobre

Segundo as autoridades, a vítima relatou que não conhecia os criminosos, mas que teve uma discussão com os mesmos em um bar localizado na mesma rua. Ela informou que devido a essa discussão, os homens a sequestraram, e levaram para o local onde ela foi torturada e posteriormente seria assassinada.

Em um vídeo, divulgados em grupos de WhatsApp, a mulher aparece ensanguentada, amordaçada, e com as mãos e pés amarrados. Além disso, nas imagens é possível ver os dois homens rendidos pela polícia. De acordo com os agentes um dos criminosos é menor de idade.

O caso foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado. O homem foi preso e o menor de idade apreendido, e agora estão à disposição da Justiça.

Veja o vídeo

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vídeo: homem é preso envolvido na morte de rival em Manaus

Vídeo mostra momento em que mulheres são executadas na Compensa

Chefe do tráfico morre após trocar tiros com a polícia em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *