×
FAMOSOS

Murilo Benício fala sobre cantada de Anitta: ‘Primeira vez que meus filhos me respeitaram’

Atualmente, é especulado que Murilo vive um romance com correspondente internacional da Globo, Cecília Malan, que vive em Londres

Anitta e Murilo Benício
O veterano brincou com a situação e disse que o chega mais da artista gerou burburinho na família. - Divulgação

O xaveco de Anitta no ator Murilo Benício teve um efeito inesperado para o artista. Em entrevista ao ‘Mais Você’, o interprete de Tenório em ‘Pantanal’, relembrou a cantada dada pela Poderosa nas redes sociais.

Aos risos, o veterano brincou com a situação e disse que o chega mais da artista gerou burburinho na família.

Foi a primeira vez que meus filhos me respeitaram de verdade (risos)”, disse o ator, que é pai de Antonio, 25 anos e Pietro, de 16.

A cantada foi dada pela funkeira no Instagram. Na ocasião, Anitta comentava sobre um episódio de ‘Pantanal’, quando perguntou aos seguidores: “Ai, gente, é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio”.

Atualmente, é especulado que Murilo vive um romance com a correspondente internacional da Globo, Cecília Malan, que vive em Londres.

O romance não chegou a ser confirmado pelas partes, mas Luciano Huck já entregou a história em um ao vivo no Domingão.

Vou reforçar que ele estar aqui hoje é uma declaração de amor, de amizade que eu estou recebendo hoje. Porque ele é um ermitão. Ele sai só para gravar e vai namorar lá em Londres quando pode. Mas eu falei: Murilo, com esse sucesso de ‘Pantanal’, vem aqui fazer um carinho no amigo, ao vivo”.

Além da brincadeira, Murilo elogiou a artista e falou sobre a importância de Anitta para o reconhecimento da música brasileira no mercado internacional.

Ela é uma pessoa que traz orgulho ao país. Ela é um orgulho para o Brasil e ganhou um prêmio inédito para o Brasil. Sou fã dela”, afirmou.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Lucas Leto revela receber nudes dos fãs: “De homens e mulheres’”

‘Pantanal’: mesmo tendo caso com Alcides, Maria Bruaca dá em cima de Levi

Maluma posta mensagem sobre novo amor e fãs especulam que seja para Anitta

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *