Manaus (AM) – Um eletricista identificado como Ernan Pereira Gean, de 37 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira (15), em uma residência localizada na rua Sete de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Conforme foi repassado para a polícia, o homem havia acabado de chegar na residência em uma motocicleta e, ao entrar na garagem da casa, ocupantes de um carro de placa e modelo não identificados o abordaram efetuando diversos disparos em direção a Ernan. Após a ação criminosa, os autores dos disparos fugiram sem serem identificados.
Ainda segundo a equipe policial, há duas versões contadas por populares sobre o crime. A primeira é a de que Ernan estava marcado para morrer. A segunda dá conta de que a vítima foi executada por engano. Segundo testemunhas, os criminosos estavam rondando o local antes da chegada de Ernan.
Os agentes do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) realizaram os procedimentos de perícia e constataram que o homem foi morto com 7 disparos de arma de fogo.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Leia mais:
Jovem é executado a tiros no Monte das Oliveiras
Homem é assassinado por pistoleiro após deixar esposa no trabalho na Vila da Prata
Homens são mortos a tiros no interior do Amazonas
Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱