Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas pediu a prisão preventiva de um homem identificado como Kizam Matos Martins, de 30 anos, investigado pela suspeita de agredir várias mulheres que recusaram ter algum tipo de relacionamento afetivo com ele.
Conforme a Polícia Civil, o homem só passou a ser investigado após a primeira vítima relator que foi agredida fisicamente, com socos e uma cotovelada na região da cabeça. Ela alega, ainda, que o fato ocorreu após a recusa de se envolver afetivamente com o suposto autor. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
O caso foi transferido ao 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde além da jovem, outras vítimas também buscaram a delegacia para denuncias de ações semelhantes do suspeito.
“Várias mulheres já vieram aqui registrar Boletim de ocorrência. Elas compareceram à delegacia para relatar esses abusos praticados pelo autor quando ele as abordava ou tentava algum flerte com elas. A partir do momento como as vítimas diziam não, havia uma completa mudança no comportamento do suspeito”
, explicou a autoridade policial.
A defesa do suspeito já tomou conhecimento sobre as acusações e buscou entrar com um Habeas Corpus Preventivo, buscando reverter a prisão, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Kisam irá responder pelos crimes de ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração
Denúncias sobre o paradeiro do homem, podem ser feitas de forma anônima pelo número (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Leia mais:
Três homens são presos cometendo assaltos no Manôa
Estudantes são roubados por criminoso em lanchonete do bairro Betânia
Eletricista é executado a tiros por pistoleiros em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱