Uma mulher confessou que ajudou o marido a estuprar e matar a próprio filha de apenas 40 dias de vida. O crime foi registrado no último domingo (10), em Novo Repartimento, sudeste do Pará.
A mãe, identificada como Gildete Santos Silva, foi presa na tarde da última segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, após o resultado preliminar do Instituto Médico Legal (IML) e contradições no depoimento do casal, a mulher decidiu confessar o crime. Em um novo depoimento, Gildete afirmou que o marido costumava violentar sexualmente a criança.
Os exames do IML mostraram que a bebê morreu por asfixia e apresentava sinais de abuso sexual. O casal segue em investigação sob sigilo.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Mãe que enterrou filha ainda viva para esconder caso de estupro é condenada
Cachorro caramelo ‘furta’ lanche de entregador; veja o vídeo
Vídeo: Mulher que não sabia estar grávida dá à luz dentro de ônibus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Meu Deus! Como é que podemos dizer que moramos num mundo civilizado? Um animal desse endemoniado fazer uma atrocidade dessas e ter a mãe como cumplice!!! Que Deus tenha piedade de nós.