Guarujá (SP)- Um menino de três anos morreu após engolir uma peteca, conhecida como bolinha de gude, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 na tarde desta terça-feira (27), a criança ficou internada por 12 dias, não resistiu e acabou morrendo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
De acordo com informações da polícia, a mãe do menino disse que ele sofreu um acidente doméstico ao engolir uma bolinha de gude enquanto estava brincando na casa da família. O imóvel está localizado na Rua Quintino Bertoldi, no bairro Vila Maia.
O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, onde ficou internado. Por conta das complicações causadas durante o acidente, a criança não resistiu.
Segundo a polícia, foi instaurado um inquérito para investigação do caso. A família da criança e pessoas que estavam no local serão ouvidas pelas autoridades e os policias aguardam o laudo do Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como morte acidental suspeita e segue em andamento na Delegacia Sede de Guarujá. O site g1 entrou em contato com a mãe do menino, mas até a última atualização desta reportagem, ela não respondeu.
*Com informações do ‘G1’ e do ‘TNH1’
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Criança morre após ser esquecida por 7 horas em carro sob forte calor
Criança morre após 4 meses em coma por desafio do TikTok
Criança morre após tentar descer de brinquedo em parque de diversões em SP
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱