Manaus (AM)- A servidora aposentada da Casa Civil, Maria Viana Carneiro é mais uma vítima confirmada no desabamento de ponte da BR-319 ocorrido na manhã desta quarta-feira, no quilômetro 25, comunidade do Careiro Castanho.
Em nota, o prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou com profundo pesar o falecimento precoce da servidora aposentada.
“Neste momento de dor e tristeza, registramos nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Maria. Que Deus seja abrigo para todos nós e viveremos na esperança do reencontro, por ocasião da volta de Jesus Cristo”, declarou o prefeito.
Mais vítimas
Darliene Nunes Reis Cunha de 25 anos é uma das vítimas desaparecidas e Marcos Rodrigues Feitosa, de 40 anos teve a morte confirmada durante a tarde.
Dentre as vítimas sendo atendidas no Careiro Castanho estão Luís Santana da Silva, de 60 anos, Cleonice dos Santos, de 67 anos, Gustavo Lima, de apenas 3 anos, Miguel victor de Souza, de 10 anos, Vanderlei Coide Mendes, de 54 anos, Amarildo Alves, de 51 anos e Daucicleide Moraes de Sousa, de 36.
Cinco pessoas foram transferidas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, duas delas foram liberadas. Outra pessoa com ferimentos leves foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Equipes confirmam morte da primeira vítima de ponte na BR-319
Família perde informações sobre mulher que estava na ponte durante desabamento
Wilson Lima suspende agenda para atender vítimas na BR-319
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱