Manaus (AM) – As buscas pelas pessoas que estão desaparecidas após a queda de uma ponte sobre o rio Curuçá, no km 25 da BR-319, no município do Careiro Castanho, seguem nesta sexta-feira (30). A tragédia aconteceu na última quarta-feira (28). Quatro corpos já foram encontrados.
Vítimas fatais:
- Marcos Rodrigues Feitoza, 39 anos
- Rômulo Augusto de Morais, 36 anos
- Maria Viana Carneiro, 66 anos
- Darliene Nunes Reis Cunha, de 25 anos,
Das 14 pessoas feridas, 12 já tiveram alta médica.
Equipamentos apropriados para buscas fluviais foram levados até o local do desabamento. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) estão atuando desde a manhã no resgate das vítimas submersas e que possivelmente estão presas em ferragens de veículos.
Para intensificar as buscas por pessoas desaparecidas, a SSP-AM ativou, por determinação do governador Wilson Lima, um gabinete de crise para integrar as ações dos órgãos estaduais e federais envolvidos no resgate.
O gabinete de crise foi ativado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na zona centro-sul da capital, sob a coordenação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.
Leia mais:
Tragédia expõe face cruel da bilionária indústria da manutenção da BR-319
Corpo de mulher desaparecida é resgatado durante buscas na BR-319
Autoridades montam barreira no local de desabamento de ponte na BR-319
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱