×
Tragédia

Corpo de mulher desaparecida é resgatado durante buscas na BR-319

Esta é a quarta vítima identificada até o momento

Careiro Castanho (AM)- Os familiares de Darliene Nunes Reis Cunha, de 25 anos, uma das pessoas que estavam no local no momento do desmoronamento da ponte sobre o rio Curuçá, no quilômetro 25 da BR 319, no município de Careiro Castanho, informaram que o corpo da vítima foi localizado na tarde desta quinta-feira (29).

“Ela saiu do carro para atravessar andando pela ponte quando aconteceu o desabamento”, disse o irmão da mulher.

A família conta que precisavam do corpo para dar um enterro com as homenagens de amigos. “Glória a Deus! Louvado seja o nome do Senhor! Deus trouxe ela para nós. O corpo dela boiou, gente”, falou extremamente emocionada.

“Sei que nossa amada irmã está descansando no Senhor. Uma jovem muito alegre e feliz. Ativa nas suas atividades junto seu ministério. Deixará saudades a todos que a conhecia. Que Deus os fortaleça e os consolem a cada dia”, descreveu Alini Santana em homenagem.

Darliene deixa esposo e uma filha de 10 meses.

Mais vítimas

O motorista Marcos Rodrigues Feitosa, de 39 anos, a servidora pública aposentada, Maria Viana Carneiro, de 66, e Rômulo Augusto Pereira, de 36 anos, são as três vítimas fatais do desabamento.

As buscas pelos desaparecidos foram retomadas por volta de 6h. Uma equipe de 40 homens do Corpo de Bombeiros está no local para tentar encontrar as vítimas da tragédia.

Equipamentos apropriados para buscas fluviais foram levados até o local do desabamento. Sete mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) estão atuando desde a manhã no resgate das vítimas submersas e que possivelmente estão presas em ferragens de veículos.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Saiba quem são as vítimas fatais da queda de ponte na BR-319

Bombeiros retomam buscas por desaparecidos

Ponte da BR-319 desaba e população denuncia falta de infraestrutura

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *