Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro da lixeira de um mercado em Pomerode, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O episódio ocorreu na manhã dessa quinta-feira (24) e mobilizou a polícia. Duas ocorrências foram registradas por causa da mesma situação.
A primeira denúncia foi por causa de ato obsceno, considerado crime. A segunda, porque, horas mais tarde, o homem e a mulher voltaram ao estabelecimento e chamaram a Polícia Militar alegando ameaça por parte de um funcionário.
Em Manaus
Um caso parecido aconteceu em Manaus no início do mês de fevereiro. Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Negra. O casal que, aparentemente, foi preparado para o ato sexual, estava com duas cobertas: uma cobrindo o chão e outro os dois.
É crime
No Código Penal Brasileiro, a prática de sexo em público é crime. O ato se enquadra no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno.
A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. O crime é uma contravenção penal.
*NSC Total
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Maíra Cardi diz que ouve louvor enquanto faz sexo com Arthur Aguiar
Sexo durante a menstruação pode aliviar cólica; veja outras vantagens
Sexóloga fala sobre prazer anal em homens héteros
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱