Morreu na manhã desta quinta-feira (6) o ator e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, conhecido como Zé Celso.
Ele tinha 87 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, na capital paulista, desde terça-feira (4) após um incêndio ter atingido o apartamento em que morava. O fundador do Teatro Oficina teve 53% do corpo queimado, além de inalar fumaça.
Em suas redes sociais o Teatro Oficina Uzyna Uzona confirmou a morte de Zé Celso com a citação “Tudo é tempo e contra-tempo! E o tempo é eterno. Eu sou uma forma vitoriosa do tempo” e dizendo que “nossa fênix acaba de partir para a morada do sol”.
Relembre o caso
O incêndio aconteceu nesta segunda-feira (03) no apartamento do dramaturgo, o fogo teria se alastrado para peças de roupas e livros no imóvel localizado no Paraíso, na zona sul da capital paulista. Zé Celso teve queimaduras nos membros superiores, inferiores e no rosto atingindo mais de 50% do corpo, ele foi internado na UTI para conter as dores. O incidente fez três vítimas, Zé Celso, seu esposo, Marcelo Drummond, e o cachorro do casal.
Ainda não há informações sobre o velório.
Leia mais
Após polêmica de harmonização facial, Stenio Garcia é internado com infecção no sangue
André Valadão incentiva fiéis a matarem pessoas da comunidade LGBTQIA+
Saiba o que é capacitismo, termo que fez Claudia Raia ser detonada nas redes sociais
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱