A travesti Paola Castilho, de 23 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (13), recebeu alta médica neste domingo (16), após ser baleada quatro vezes por um cabo da Polícia Militar. O crime aconteceu em um posto de combustíveis, na avenida Laguna, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.
A vítima abriu uma caixinha de perguntas no aplicativo “Instagram” e respondeu algumas perguntas de seus seguidores. Em uma das publicações, Paola explica que estava fazendo um programa e quando cobrou pelo serviço, o cliente se recusou a realizar o pagamento.
Ao afirmar que entraram em uma briga, ela pontua que o agressor atirou contra ela e diz que não pode entrar em muitos detalhes.
Em outra postagem, ao ser questionada o que irá fazer após o crime, a travesti informa que irá “dar um tempo” de suas atividades.
O atirador é um cabo da Polícia Militar, de identidade não revelada. O órgão de segurança disse que está investigando o caso.
Leia mais
Travesti é baleada na cabeça após discussão em Manaus
Cabo da PM é investigado suspeito de atirar contra travesti em Manaus
Travesti é baleada na boca e na cabeça em frente a motel em Manaus; veja o vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱