Uma mulher identificada como Andreia Freitas de Oliveira, de 37 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada desta segunda-feira (31) dentro da própria casa onde morava no município de Carauari (distante 788 quilômetros em linha reta de Manaus).

Segundo a polícia, a vítima teve o pescoço degolado e o corpo queimado. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Jhefferson da Silva, 27 anos, conhecido como “Pontes”.

O homem foi preso depois de ter ficado mais de duas horas escondido dentro do Cemitério Municipal de Carauari.

Policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) foram informados que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas, quando discutiram e Jhefferson pegou um para degolar a mulher.

Ainda segundo a polícia, após tirar a vida de Andreia, o suspeito ainda ateou fogo no corpo e fugiu do local.

A equipe do 5º GPM foi acionada por volta das 1h30. Uma ambulância ainda foi acionada para o local do crime, mas foi usada para remover o corpo da mulher até o necrotério do Hospital Regional de Carauari.

Na sequência, os policiais militares realizaram buscas, para capturar o suspeito. Às 4h conseguiram achar Jhefferson dentro do cemitério Municipal. Com ele foi encontrado o facão usado para matar Andreia.

O suspeito foi encaminhado para 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Leia mais

‘Morreu porque foi Jack’, diz bilhete achado ao lado de cordo de homem degolado em Manaus

‘Magrelo’ é degolado por membros de facção criminosa em praça de Manaus

Vídeo: “L7”, filho do Zé Roberto da Compensa é executado e degolado no AM