Manaus (AM) – Se tem música boa e diversão, tem Mike’s! A marca que iniciou um passeio pelos anos 90 ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice”, agora vai pagodear pela década, patrocinando um dos maiores festivais do estilo no Brasil, o Tardezinha.
O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza.
“Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos”
, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.
Sobre Mike’s ICE
Mike ‘s, drink pronto de vodka com suco de limão, desembarcou no Brasil em 2020, com 5% de teor alcoólico, perfeita para qualquer época do ano, mas principalmente para os dias quentes, com churrasco, piscina, momento com os amigos ou festivais. Nascida no Canadá e número um em vendas na categoria de drinks prontos nos Estados Unidos, já é um sucesso ao redor do mundo.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Tardezinha acontece pela 1º vez na Arena da Amazônia neste sábado (12)
Venda de ingressos físicos para “Tardezinha” do Thiaguinho inicia nesta quinta-feira, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱