Manaus (AM) – No dia 17 de setembro, o Ases do Pagode volta a comandar as noites de domingo em Manaus, com a estreia do projeto “Samba dos Mano Véio”, que vai ocorrer na Botecaria (Centro Cultural dos Povos da Amazônia, antiga Bola da Suframa). O projeto marca o retorno do grupo aos palcos em longa temporada.
“Jair e eu já estávamos com vontade de voltar com o Ases, de fazer um samba do bom e no nosso aniversário de 36 anos (comemorado em agosto) muitas pessoas pediram para a gente voltar a fazer um samba aos domingos, então resolvemos realizar uma temporada de shows que batizamos de ‘Samba dos Mano Véio’ e que traz a nossa essência, o nosso jeito de fazer samba com qualidade”,
comenta Joubert Balbino.
A temporada do “Samba dos Mano Véio” vai acontecer todos os domingos, sempre de 18h até meia-noite, com a participação de músicos convidados. Na estreia, tem Alípio Coimbra e banda, fazendo o melhor do pagode 90, e na sequência, o grupo anfitrião assume o palco com repertório clássico que contempla toda a trajetória do Ases.
Joubert destaca a estrutura da Botecaria para receber o público do Ases. “Escolhemos um lugar legal, charmoso, com conforto, segurança e estrutura para nosso público, com mesas disponíveis, acessibilidade, estacionamento amplo e gratuito”, pontua.
Promoção e ingressos
Para quem chegar cedo, tem promoção de chopp em dobro das 18h às 20h.
Os ingressos para o “Samba dos Mano Véio” estão à venda ao preço de R$ 20 (antecipados e limitados), pelo telefone (92) 98156-1578. No dia do evento a entrada será R$ 25.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Escolas de Manaus recebem oficinas e apresentações de dança
David Guetta atrai multidão em show frenético no ‘Sou Manaus 2023’
Prefeito enfatiza público histórico com 420 mil pessoas no #SouManaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱