Manaus – Uma mulher trans e a prima dela, uma adolescente de 17 anos, identificada apenas como Adriele, foram assassinadas a tiros na manhã deste sábado (14), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O namorado de Adriele, ao tentar defendê-la, levou um tiro de raspão.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam bebendo na casa da prima de trans, identificada no registro de nascimento como Ítalo da Silva Pessoa, de 19 anos, quando durante a madrugada, a trans saiu e quando retornou já estava ferida nas mãos dos assassinos.
Adriele já estava com a porta trancada e junto com o namorado dentro da casa em que eles viviam, momento em que os assassinos chegaram na rua Raimundo Saraiva e chamaram pelo casal na entrada da residência. Quando a jovem atendeu o chamado, foi atingida por vários tiros e morreu na hora.
O namorado da menina ainda tentou defender a vítima tomando a arma da mão do assassino, mas também foi baleado. Já a mulher trans, ferida, foi arrastada até a o Anel Leste, onde foi alvejada várias vezes na cabeça e morreu ainda no local.
Após o crime, que aconteceu por volta das 6h da manhã, os assassinos fugiram do bairro. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia também:
Calor e fumaça amenizam em Manaus após forte chuva
Veja momento que boxeador morre ao ser nocauteado durante luta amadora
Fugindo da guerra, brasileiros chegam ao sul de Gaza e aguardam entrada no Egito
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱