Rio de Janeiro- O Instituto Médico Legal (IML) divulgou um laudo preliminar para esclarecer o que levou à morte da estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos, na última sexta-feira (17), o parecer aponta que a estudante teve pequenas hemorragias no pulmão, o caso aconteceu durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, o Engenhão.
O exame foi realizado durante a necropsia no IML do Rio na noite desta segunda-feira (20), o caso foi registrado, como morte suspeita. Segundo amigos que acompanhavam a jovem não apresentava sinais de qualquer doença infecto-contagiosa.
#AnaBnevides: O laudo do IML do Rio apontou que Ana, de 23 anos, que morreu na última sexta (17) durante o show da cantora Taylor Swift no RJ, teve pequenas hemorragias no pulmão. pic.twitter.com/X2qaOZrOjK
— Portal Em Tempo (@emtempofb) November 21, 2023
O corpo de Ana Clara Benevides chegou a Câmara Municipal de Sonora (MS) por volta das 19h (horário local) desta segunda-feira (20). O corpo da jovem será velado durante noite e madrugada desta segunda, o enterro acontece nesta terça-feira (21). A fã da Taylor Swift estudava psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).
*Com informações do g1
Leia mais
Família de fã que morreu em show de Taylor Swift faz vaquinha para traslado do corpo
Segundo show de Taylor Swift é cancelado por tempestade elétrica
Quem era a fã que morreu no show de Taylor Swift, em meio ao calorão
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱