Salvador (BA) – O dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento de luxo em que morava, em Rio Vermelho, Salvador, na tarde de sábado (25). Ele estava desaparecido desde quinta-feira (23), conforme afirma a família.
Familiares e amigos de Lucas Maia, de acordo com a Polícia Civil da Bahia, foram orientados pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), neste sábado (25), para procurar o dentista em sua residência e em hospitais com alta circulação.
O corpo do dentista foi encontrado com mãos e pés amarrados e em estado avançado de decomposição. Além disso, o apartamento estava revirado, sem o carro na garagem e com itens faltando, como o TV e computador.
A Polícia Civil localizou, neste domingo (26), o carro da vítima a cerca de 2,5 quilômetros do apartamento em que Lucas morava.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Segundo a Polícia Civil, a perícia será realizada para apontar a causa da morte.
Leia mais:
Dois homens morrem a tiros em um lava-jato em Manaus
PM que investigava milícia é morta em emboscada
Tenente encontrado morto dentro de batalhão descobriu doença, diz advogada
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱