A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar a relação da influenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Deolane postou vídeos em sua conta no Instagram. Em um deles, ela aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH.
De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, a corporação quer entender quem convidou a influencer para a festa, se recebeu para fazer presença vip, além da explicação da relação entre ela, a irmã dela, Dayanne Bezerra, com o traficante envolvido.
Em vídeo publicado nas redes sociais a influenciadora afirma que veio da favela que esse é o jeito dela e que não irá mudar: “Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram cordão em mim, tiraram… E poucas. Eu sou isso. Eu vim da favela”.
Palavras dar Doutora Deolane com o cordão do traficante TH da maré pic.twitter.com/6i3fApm1xO
— Ação e Reação (@reacao_acao) February 15, 2024
Leia mais
Vídeo: Ruivinha de Marte responde provocações de Deolane: “Quer que eu te adore?”
BBB 24: Marcus Vinicius se surpreende com rejeição de Wanessa Camargo
Maioria dos profissionais brasileiros acreditam que a IA substituirá empregos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱