Manaus (AM) – Lucas Rodrigues Printes e Gilvan Oliveira dos Reis foram condenados pelo Tribunal de Justiça do Amazonas pela morte de Farliana Nunes Pinto, de 24 anos. O crime ocorreu na noite de 23 de junho de 2020, no Ramal Ipiranga, Loteamento João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Lucas foi condenado a 38 anos e três meses de prisão e Gilvan a 46 anos e três meses de prisão. Os dois terão de cumprir a pena em regime inicial fechado.
Conforme a denúncia formulada pelo Ministério Público do Amazonas com base no Inquérito Policial, Farliane foi atraída ao local do crime pelos dois acusados, além de um menor de idade e de outra pessoa que não foi identificada, conhecida apenas pela alcunha de “Luisinho”. Conforme os autos, a vítima foi torturada, esfaqueada e degolada, sendo depois enterrada em uma cova rasa.
O motivo do crime foi uma desavença relacionada ao tráfico de drogas, pois a vítima teria atuado em favor de uma facção criminosa contrária à qual pertenciam os envolvidos na morte dela.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Mulher é morta degolada e tem corpo queimado no AM; suspeito é preso em cemitério
VÍDEO: homem é queimado vivo dentro de carrinho de supermercado em MG
Corpo esquartejado é achado em lixeiras no Petrópolis, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱