Um homem identificado como Valdeir José da Silva, de 53 anos, está sendo investigado por suspeita de importunação sexual contra uma mulher em Atibaia (distante 65 quilômetros de São Paulo). A analista de TI, Mikhaela Beatriz Ribeiro, de 28 anos, estava voltando a pé da academia em direção a sua casa quando o motociclista passou e apalpou a sua bunda.
Mikhaela contou que estava descendo a rua quando percebeu que o motociclista a estava rondando. Enquanto a observava, o homem subiu a rua e desceu passando ao seu lado e cometeu o ato de importunação sexual.
“Eu fiquei chocada, parecia uma coisa irreal. Eu xinguei ele, e ele deu risada da minha cara. Acelerou a moto e foi embora. Para ele, foi legal, foi engraçado, porque ele conseguiu o que ele queria. Foi uma conquista do dia dele, mas ele acabou com o meu”, disse a analista de TI.
O caso aconteceu em 22 de agosto. O motociclista Valdeir José da Silva se apresentou nessa quinta-feira (29) na delegacia de Atibaia acompanhado por uma advogada para prestar depoimento, e confessou o crime. Ele foi indiciado por importunação sexual, mas vai responder, a princípio, em liberdade.
A partir da confissão de Valdeir, a polícia ainda vai analisar, no andamento das investigações sobre o caso, o pedido de prisão preventiva.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱