Um homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado esfaqueado e esquartejado no beco Sarapuí, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (30).
A vítima foi morta com mais de 20 facadas e teve os braços arrancados. A polícia acredita que o crime foi cometido por mais de uma pessoa. No local, foram apreendidas 3 facas e uma tocha, que provavelmente seria utilizada para incendiar o corpo.
Informações preliminares apontam que a vítima, a esposa e filhas dela moravam no local há três meses. No dia anterior (28), a mulher havia dito para a rua que o suspeito havia estuprado suas filhas.
A mulher da vítima não foi encontrada. A equipe de perícia foi acionada para atender a ocorrência, assim como o Instituto Médico Local (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱