Manaus (AM) – O funcionário de uma padaria, identificado apenas como Paulo, morreu após reagir a um assalto no estabelecimento, no início da tarde desta quinta-feira (28), na esquina das ruas 5 e 11, situada no conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, uma dupla de criminosos que estava vestida de gari chegou ao local e anunciou o assalto. Na ocasião, o funcionário que atuava como segurança reagiu, mas acabou sendo rendido pelos bandidos.
Ainda conforme as informações, um dos criminosos segurou o segurança, enquanto o outro atirou contra ele. Após a ação, os bandidos fugiram do local. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Populares informaram que a vítima trabalhava há anos como segurança no estabelecimento. Em outro assalto ele também reagiu, mas daquela vez teve êxito, conseguindo frustrar o roubo.
A polícia isolou a área e acionou os órgãos competentes para as investigações. Após a perícia realizada, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.
Leia mais:
Homem é baleado após reagir assalto em Manaus
Vídeo: jovem reage a assalto e é morto na frente da namorada
Cabeleireira morre após ser esfaqueada durante assalto no Grande Vitória
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱