Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (27), em Novo Airão, no interior do Amazonas, após atropelar sua ex-companheira, de 41 anos, com uma motocicleta. A prisão aconteceu após a vítima denunciar o crime à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, a mulher relatou que o ex-companheiro, enquanto conduzia a motocicleta, acelerou e jogou o veículo contra ela, causando lesões em diversas partes do corpo.
“As investigações confirmaram que ele usou a motocicleta como meio de agressão. Fomos até a residência do suspeito, onde ele foi encontrado com sinais visíveis de embriaguez. O homem foi conduzido à delegacia e a motocicleta, usada no crime, foi apreendida”, explicou o delegado Monfroni.
O homem responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica, além de outros crimes. Sua prisão foi convertida em preventiva, e ele já passou por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
Leia mais
Adolescente grávida morre após ser atropelada na AM-070
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱