Manaus (AM) – Um jovem de 22 anos, identificado por familiares como Digson Freitas dos Santos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (1) na travessa do “rip rap” com a rua Sabiá, na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações disponibilizadas, o jovem que é morador da comunidade vizinha, chegou ao local na garupa de uma motocicleta, quando o condutor o mandou descer e começou a efetuar os disparos.
Digson ainda tentou fugir, mas foi alvejado com 13 tiros na região do tórax, costas e cabeça, não resistiu, e morreu no local.
A mãe da vítima, extremamente abalada, identificou o corpo e fez orações no local. Ela comoveu a comunidade que foi surpreendida com o barulho de tiros.
Os policiais que estavam presente informaram que o jovem cumpria regime semiaberto. O autor da morte ainda não foi identificado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e o caso será investigado pela polícia.
Mais crimes em Manaus
Somente neste sábado (30) e domingo (1), foram registrados pelo menos oito homicídios. A maioria, com sinais de execução. A maioria das vítimas estavam relacionadas com o tráfico de drogas na capital amazonense.
As mortes podem estar relacionadas também o ataque ocorrido na noite de sexta-feira (29) entre facções rivais no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Empresário é morto na frente de comércio em Manaus
Mulher tem casa invadida e é executada na Compensa, em Manaus
Sem chance de defesa, homem é morto com tiros na cabeça em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱