Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais a morte de Yiuri Pereira dos Santos, de 29 anos, assassinado durante um ataque a tiros que também deixou ferido o ex-vereador de Iranduba, Luiz Fernandes de Moraes, conhecido como Luizinho Félix. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Amazonas, no Centro do município.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Luizinho e Yiuri estavam em um carro modelo Fiat Siena quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o veículo.

As vítimas foram socorridas por moradores e levadas ao Hospital Regional Hilda Freire. Yiuri não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade. Luizinho, em estado grave, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, onde permanece internado.

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram populares tentando prestar socorro às vítimas e a confusão no local após o atentado. A PM realizou buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nas redes, amigos prestaram homenagens a Yiuri. “Vai deixar saudades, menino alegre e de bom coração”, escreveu uma internauta. Outro destacou: “Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”.

O caso está sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Leia mais:

http://Ex-vereador de Iranduba é baleado em ataque criminoso no Centro da cidade