Uma pescaria em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, terminou em acidente na última sexta-feira (9). Durante o lançamento da isca, o anzol retornou e atingiu o rosto de uma menina de 10 anos, onde ficou preso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares levaram a criança ao Pronto Atendimento de Luziânia e, em seguida, acionaram a corporação para auxiliar na retirada do anzol.

Nas imagens do incidente, o anzol aparece preso à bochecha da menina, próximo à orelha e à linha do cabelo. Para remover o objeto, os bombeiros utilizaram uma microrretífica, que permitiu o corte parcial do metal com maior precisão.

De acordo com a corporação, a intervenção técnica possibilitou que a equipe médica da unidade desse continuidade ao atendimento e concluísse o procedimento com segurança.

Após a retirada, a equipe médica manteve a menina sob observação e deu sequência aos cuidados necessários para a recuperação.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais: Mulher dá à luz dentro de embarcação com ajuda de PMS e bombeiros no AM