A repórter Jéssica Aquino, da TV Arapuan, afiliada da Band em João Pessoa, sofreu agressões de um homem em situação de rua durante uma transmissão ao vivo na manhã desta sexta-feira (29), na Paraíba. Abalada, a jornalista chorou diante das câmeras e precisou interromper a participação no telejornal.

Jéssica fazia uma reportagem sobre a movimentação das vendas de milho antes do período de São João no Mercado Central de João Pessoa. No entanto, durante a entrada ao vivo, um homem se aproximou e a atacou.

Imagens da transmissão mostram o momento em que o agressor empurra a repórter e desfere tapas contra ela enquanto a jornalista trabalhava. Assustada, Jéssica não conseguiu continuar a reportagem. Por isso, o apresentador Bruno Pereira interrompeu a participação da colega e retomou a condução do telejornal.

Emissora repudiou agressão

Após o episódio, a TV Arapuan divulgou uma nota de repúdio e informou que presta apoio à jornalista.

“Nossa repórter está fisicamente bem, mas permanece abalada emocionalmente. Ela tem recebido todo o apoio da equipe e da direção da emissora. Repudiamos qualquer forma de violência”, informou a emissora.

Além disso, a empresa reforçou que não tolera agressões contra profissionais da comunicação e lamentou o ocorrido.

Leia nota na íntegra:

Foto: Divulgação

Veja vídeo:

Leia mais

Motociclista morre com cabeça esmagada após cair embaixo de caminhão em Manaus

Homem é executado com tiros na cabeça e no peito dentro de picape em Manaus