Manaus (AM)- Um homem identificado como Washington de Lima Pereira, que tinha 49 anos, morreu na noite de quarta-feira (22), após ser atropelado por dois veículos na rodovia AM-070 que liga Manaus ao município de Iranduba. O acidente ocorreu por volta das 19h30.
Conforme o condutor de um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor branca, ele estava conduzindo o próprio veículo quando Washington atravessou correndo na frente do carro e ele não conseguiu desviar e atingiu o homem.
Em seguida, Washington foi atingido por um segundo veículo e morreu no local. A área do acidente foi isolada pela polícia até a chegada das demais equipes competentes.
O corpo de Washington passou por perícia e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia.
O condutor do carro permaneceu no local do acidente e a ocorrência foi registrada na 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que irá investigar o caso.
Acidentes ao atravessar rua
O pescador artesanal de Manacapuru, João de Almeida da Silva, de idade não informada, morreu após ser atropelado por uma motocicleta no último domingo (12), enquanto atravessava a avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da capital.
A vítima tentou atravessar a avenida fora da faixa, quando foi atingida pela motocicleta. Ao cair na avenida, João bateu a cabeça na pista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na mesma semana o idoso Benedito Duarte, 76 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestres na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona Sul de Manaus.
O homem atravessava a faixa quando foi atingido por um veículo modelo Hilux. O autor do atropelamento foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) sob acusação de homicídio culposo na direção de veículo automotor em faixa de pedestre ou calçada.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱