Iranduba (AM) – Mário Jhonny Caetano de Souza e Romário Lima morreram, na tarde desta terça-feira (5), após trocarem tiros com a polícia durante uma abordagem policial na rua Sabiá, no bairro Novo Amanhecer, em Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus).
De acordo com a equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), os policiais receberam uma denúncia anônima que haviam indivíduos armados na localidade comercializando entorpecentes.
As equipes foram ao local e acabaram sendo recebidas a tiros pelos suspeitos. Mário e Romário foram atingidos e, apesar de terem sido socorridos ao Hospital do Município, não resistiram aos ferimentos.
Na ação policial, Lúcio Pereira da Silva, de 26 anos, o “Diabinho”, acabou preso pelos policiais. Foram apreendidas uma pistola e um revólver com munições deflagradas, além de droga e balanças de precisão.
Os corpos dos suspeitos foram levados ao necrotério da unidade hospitalar e serão removidos pela equipe do Instituto Médico Legal. O caso foi apresentado na 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde estão sendo adotados os procedimentos cabíveis.
Os outros indivíduos envolvidos no confronto conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia, que intensifica o patrulhamento na área.
Leia mais:
Homem morre após ser baleado em tiroteio na Manaus Moderna
Jovem morre durante troca de tiros contra a PM em Iranduba
Neta ateia fogo na casa e mata avó de 91 anos em Iranduba
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱