Manaus (AM) – Uma mulher venezuelana de 27 anos, identificada como Yeimy Yenileth Vargas Rodriguez, foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (5). O crime ocorreu dentro de uma residência no beco Asa Branca, nas proximidades da avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, Zona Leste da capital.
De acordo com informações preliminares repassadas para a polícia, a vítima passava o dia sozinha, cuidando da residência, em uma vila chamada “Sebastiana”, e o marido passava o dia fora, trabalhando.
Populares que passavam pelo local teriam se deparado com o corpo de Yeimy e, diante disto, chamaram a polícia que ao chegar na residência e, constatar o fato, iniciou buscas na área mas não encontrou o autor do crime.
Vizinhos da vítima disseram que ela era evangélica e uma pessoa tranquila. Segundo os relatos, ela não tinha envolvimento no mundo do crime.
“Estamos barbarizados e sem entender porque fizeram isso com essa moça, que só veio recomeçar a vida com o marido em Manaus. Não dá para acreditar”,
disse uma moradora da área, que não quis ser identificada.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no beco Asa Branca para começar as coletas de depoimentos dos moradores para identificar o possível autor.
Câmeras de Segurança de comércios na avenida Rio Negro devem ser acionadas para verificar quem entrou e saiu do beco, em atitude suspeita, na tarde desta terça-feira.
O corpo de Yeimy foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
Após ser agredida, mulher mata marido a cadeiradas em MG
Mulher é morta a facadas na frente do marido, em Manaus
Mulher é morta a facadas em frente à escola da filha em SP; veja o vídeo
Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱