Após passar por uma cirurgia para tratamento da endrometriose, na última quarta-feira (20), a cantora Anitta permanece internada nesta quinta (21) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo a equipe médica que acompanha a artista, sua evolução é considerada “satisfatória.
A cantora está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela médica e professora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti.
De acordo com o comunicado, até o momento, não há previsão de alta.
A cantora deu entrada na unidade na segunda-feira (18) para preparação pré-cirúgica.
De acordo com a equipe médica, o procedimento minimamente invasivo durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência.
Endometriose
Estima-se que, em todo o mundo, a endometriose afete cerca de 180 milhões de mulheres, sendo mais de 7 milhões somente no Brasil. A doença acontece quando o endométrio, mucosa que reveste a parede interna do útero, cresce em outras regiões do corpo.
Os principais sintomas são: cólicas intensas durante o período menstrual, dor pélvica crônica, dor durante a relação sexual, alterações intestinais e urinárias na fase da menstruação, além de infertilidade.
*Com informações da CNN
Leia mais:
De homenagem ao ex a desenhos aleatórios: veja tatuagens de famosos que deram o que falar
Ator Juliano Cazarré se irrita após ser chamado de machista na web
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱