São Paulo (SP) – O esporte brasileiro está de luto. A jogadora de futsal Pietra Medeiros, campeã da Libertadores da modalidade, morreu nesta sexta-feira (19). Ela tinha apenas 20 anos de idade e estava internada para tratar de uma hepatite autoimune.
Pietra atuava pelo Taboão da Serra. Por conta da doença, os últimos jogos do time foram adiados. A jogadora ficou internada no hospital Leforte de São Paulo por dez dias, mas não resistiu. A morte da jovem gerou muita comoção nas redes sociais.
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesses últimos dias desafiadores e oraram por ela. Desejamos muito força a todos os familiares e a nosso grupo. A foto vai colorida e com esse sorrisão lindo”,
publicou o perfil oficial do Taboão.
Pietra havia acabado de conquistar a Libertadores pelo Taboão. A jogadora integrava o Sub-20 do time e também atuava no elenco principal. Pietra jogava como ala, era habilidosa e tinha uma carreira promissora pela frente.
*Com informações de Lance
Leia mais:
Morre atriz Claudia Jimenez, aos 63 anos, no Rio de Janeiro
Ex-goleiro do Flamengo assume ser gay: ‘Quanto mais famoso, mais difícil ficava’
Corinthians e Flamengo decidirão semifinais da Copa do Brasil em casa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱