Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Stefani do Nascimento Lima, de 23 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (26) em decorrência do incêndio criminoso praticado à casa lotérica, localizada ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. Ela é a terceira vítima do atentado que ocorreu em 15 de agosto. A morte foi confirmada, em nota, pela direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
O primeiro a morrer dos quatro feridos no atentado foi Carlos Henrique Pontes, de 50 anos, na noite do dia 21 de agosto. Um dia depois, veio a óbito Henison da Silva Mota, de 33 anos.
A última vítima segue internada no 28 de agosto, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar, de acordo com a direção da unidade.
O autor do crime, o venezuelano Domingo Siso, de 60 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pronto-Socorro João Lúcio. Ele foi agredido por populares e já está sendo investigado por homicídio qualificado.
“A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com a família”,
completa a nota.
Leia mais:
Vídeo: veja momento em que venezuelano ateia fogo em casa lotérica no Centro de Manaus
Morre vítima de atentado em loteria de Manaus
Morre segunda vítima de incêndio criminoso provocado em lotérica de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱