×
execução

Venezuelano é executado com pelo menos 10 tiros no restaurante em que trabalhava em Manaus

O motoboy foi executado dentro do restaurante em que trabalhava, no bairro Lírio do Vale 2

Crime aconteceu no restaurante em que vítima trabalhava. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Era mais um dia comum de trabalho para o motoboy Engger Veliangel Brito Romero, de 20 anos. Porém, no início da tarde desta quinta-feira (21), o venezuelano foi executado dentro do restaurante em que trabalhava, na avenida Vera Cruz, no bairro Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, repassadas aos policiais da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atuaram na ocorrência, os executores chegaram em um carro de cor preta, de modelo e placas não identificados. Um suspeito desceu e efetuou vários disparos contra o venezuelano, que agonizou no local.

Em seguida, os suspeitos empreenderam fuga sem serem identificados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar ao local, apenas atestou o óbito.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou os demais órgãos competentes, como Departamento de Polícia Técnico-Científica, Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML).

No local, foi constatado que Engger foi atingido com pelo menos dez tiros pelo corpo. Testemunhas e familiares do jovem devem ser ouvidos para auxiliar nas investigações.

O crime tem características de execução e a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas. O corpo de Engger foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necrópsia.

As investigações já foram iniciadas pelos policiais civis da DEHS que estiveram na cena do crime realizando diligências preliminares.

Leia mais:

Membros do PCC são presos por morte de motorista de app em Manaus

Vídeo e áudio mostram ação de criminosos que mataram motorista durante assalto em Manaus

Funcionário de faculdade de Manaus que tentou matar colega tem prisão preventiva decretada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *